Tokushare > Notícia > Atualizações > Sobre Tokusatsu legalizados no Brasil!

Sobre Tokusatsu legalizados no Brasil!

Por Paulinho Decade

Prezados amigos e usuários do nosso querido Tokushare, tudo bem com todos? Espero que sim, primeiramente um feliz 2017 para todos nós cheio de paz, alegrias e conquistas, e que esse 2016 que passou sirva de experiência e aprendizados pra nós seres humanos que possamos ser mais compreensivos , pacientes e que consigamos refletir e tirar sempre energias positivas de toda e qualquer que seja por pior que ela pareça ser, evoluindo sempre.

 

Bom mais eu não vim aqui só pra isso, nem tudo são flores concordam? E eu tenho informar um assunto delicado, porém necessário, primeiro porque somos todos transparentes no Tokushare e gostamos de informar tudo, vocês não são meros usuários, são também nossos amigos, e o aviso é, vamos tirar todas as séries legalizadas de alguma forma no Brasil do site em breve, para ser mais exato, no dia 28/02/2017, isso inclui tudo mesmo, séries que têm nos canais de streaming tipo Netflix, Crunchyroll e tantos outros, tokusatsu em DVD lançados no Brasil que a licença ainda está ativa, e por ai vai, ou seja 30% mais ou menos do nosso acervo de download será retirado, então corra desde já pra baixar seus Power Rangers, Ultras e tantos outras séries até animes que tem licença ativa no Brasil, vocês tem praticamente 2 meses pra isso. Agora vocês me perguntam (se já não tiverem me xingando): “porque tudo isso Paulinho?”, “não deu nada até hoje, esta com medinho?”, “no céu tem pão? Rsrs”.

 

Pessoal, nós aqui lutamos pra trazer pra vocês as séries que não têm disponibilidade em outros meios, seja por ser material novo, pela nostalgia de infância, por hobby, ou até porque simplesmente queremos oferecer algo de qualidade que não se encontra em sites por ai, a partir do momento que as mesmas se encontram disponíveis, de fácil acesso, LEGALIZADAS, perde um pouco a lógica né?? Tipo se matar pra legendar um ultra sendo que o mesmo está facinho na crunchyroll, e fora o sentimento que temos de estar fazendo algo errado, parece coisa simples mais eu Paulinho fico com a sensação de estar “fora da lei” pra muitos isso é balela mais pra mim, com a educação que eu tive e até o que os Tokusatsu me ensinaram “o errado continua errado mesmo que todos estejam fazendo e o certo é certo mesmo que ninguém o esteja fazendo” acho que não existe exemplo melhor, agora sobre medo, bom depois de tudo que eu falei não precisa nem acrescentar nada né? É assim, mesmo que alguns discordem, tem um pessoal que me acompanha a anos e conhece o trabalho que é feito, sabe da nossa essência, sei que o movimento no site pode e vai cair com essa ação porem nestes anos aqui na Tokunet descobri que independente de qualquer atitude não agradará todos, só que fazer o nosso trabalho de forma limpa, colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo não tem dinheiro que pague isso, Bom, acho que me alonguei um pouco, o recado é esse meus amigos, isso seria feito agora na virada do ano, porém com o site fora do ar, problemas com servidor, e estava muito em cima ainda, então prorroguei pro final de fevereiro, melhor, né? Aí deu tempo de avisar a todos e assim correrem felizes pra baixar suas séries de Tokusatsu, em breve farei outra postagem mais detalhada, porém esse prazo não será mais prorrogado.

 

Um forte abraço em cada um, fiquem com Deus..

Paulinho Decade
Fundador e administrador
Comentários
Boanerges - 14/01/2017 22:01:38
Meus amigos Paulinho Decade e Alex Spawn vocês subiram mais ainda no meu conceito!!!!!!!!!!!!!!!, que atitude honesta e digna eu sempre achei e ainda acho que o fã verdadeiro tem contribuir com aquilo o qual ele se diz fã, colocar a mão no bolso e contribuir com aquilo que ele ama e não ficar apenas "parasitando", eu tenho todas as séries "Geração Manchete" lançadas em Box oficial/original edição de colecionador no Brasil, e concordo plenamente download apenas para séries/filmes Tokusatsu não lançados no Brasil de forma oficial sejamos fãs verdadeiros conscientes e honestos, meus parabéns meus amigos.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Denuncia
IgorPalma - 11/01/2017 00:01:21
Aproveite e termine as séries Ultraman Jack e Gingaman...
Denuncia
Rad - 10/01/2017 12:01:45
Já comecei a baixar, mas gostaria também de uma lista pra certificar de que não to baixando nada em vão e perdendo tempo de baixar os que realmente importam.
Denuncia
Ultraman Leo - 08/01/2017 20:01:03
No quesito Kamen Rider, não possuem direitos no Brasil... com excessão de Ryuuki, ninguém tem direito autoral, se diz que tem é balela, porque não vi em nenhum crunchyroll da vida... Ultraman, tirando os que estão no Crunchyroll, ninguém tem direito mais no Brasil. Cito, Ultraman, Ultraseven, Ultraman Jack, Ultraman Neos, Ultraman Tiga e Ultraman Cosmos. Supersentai, todos anteriores a Zyur Rangers, ou sei lá o nome, do primeiro Power Ranger. Metal Hero NINGUÉM TEM DIREITOS NO BRASIL... esses contratos vencem... são por tempo determinado, e hoje em dia, pessoas que possuíram, usando o passado do verbo, ainda querem tirar uma de proprietários dos direitos, mas não os tem.
Denuncia
jaspiondu2008 - 08/01/2017 16:01:21
afinal vçs vão terminar o ultra 80 e o leo que eu ja peguei até onde esta
Denuncia
Jardelrony - 05/01/2017 15:01:49
Os que eram da Focus filmes pode ficar tranquilo que os direitos que valiam por 5 anos já expiraram.
Denuncia
Lia - 04/01/2017 23:01:49
Alguem sabe se o Ultraman Orb Origin Saga passa no Amazon Prime do Brasil? Paulinho, por favor publique uma lista para os fãs, do que será tirado fora do ar. Tks!
Denuncia
heodesign - 04/01/2017 10:01:07
Olá Paulinho. uma duvida séries novas como a Ultraman Orb Origin saga e os filmes novos dos ultras vc pretende colocar ou não? E por ultimo por favor se puder termine as series que estão paradas dos Ultras como o Dyna e o Jack. Muito obrigado e parabéns pelo otimo trabalho.
Denuncia
ronaldo ferreira de souza - 04/01/2017 05:01:57
bem paulinho vc disse as séries só iriam ser retiradas depois do dia 28 de fevereiro e que nós ainda teriamos 2 meses para baixar as séries mas ultraman mebius não tem um link ativo no 4shared vcs já estão retirando as séries?
Denuncia
kinhospawn27 - 03/01/2017 23:01:32
Boa noite a todos. Estarei tirando aqui algumas dúvidas sobre a retirada das séries legalizadas do site. 1 - Você vai concluir Ultraman Leo, 80 e Vingadores do Espaço? 2 - RX em Bluray vai continuar? 3 - Os links continuarão ativos? 4 - Quais séries serão retiradas? 5 - Ainda há alguma possibilidade da decisão mudar? Primeiramente só posso dizer que até estou chateado por sacrificaro trabalho gigantesco que tive para colocar todo esse conteúdo online. Tem coisa lá que já está online faz mais de 3 anos. No entanto é o certo a se fazer pois assim estaremos incentivando as pessoas a assinarem os serviços de streaming, e talvez assim poderemos aumentar o número de séries que já temos disponíveis. Essa decisão já estava sendo discutida desde o começo de 2016 e estávamos empurrando com a barriga. Tem até gente reclamando que vai ficar sem baixar mas tenho certeza que o mesmo não colocaria o dele na reta caso dê alguma merda... Fora que o serviço é super barato assinar. E respondendo as dúvidas: 1 - Estarei finalizando sim essas 3. 2 - Rx vai continuar sim. Logo logo novos episódios. 3 - Não! Aconselho a baixarem todos os episódios o mais rápido possível, pois estarei excluíndo eles diretamente das contas e nem adianta copiar para baixar depois. Tá avisado, 2 meses pra baixar. 4 - Power Rangers (TUDO), Jaspion, Changeman, Flashman, Jiban, Jiraya, Cybercops, Ryukendo, Spectreman, Ultraman,Ultraseven, Filmes dos Ultras licenciados, Garo-Filmes da Netflix, Ultraseven X, Vingadores do Espaço, National Kid, Ultraman 80, Leo, Mebius, Max , Death Note Dorama. E se lembrar de mais algum estarei editando o post. 5 - Não! Apesar de dar até uma dor no coração (pelo trabalho que tive) é o certo a se fazer. Está decidido. Bom, é só isso, galera. Espero que entendam. Primeiramente só posso dizer que até estou chateado por sacrifica imenso trabalho que tive para colocar todo esse conteúdo online. Tem coisa lá que já está online faz mais de 3 anos, olha. No entanto é o certo a se fazer pois assim estaremos incentivando as pessoas a assinarem os serviços de streaming, e talvez assim poderemos aumentar o número de séries que já temos disponíveis. Essa decisão já estava sendo discutida desde o começo de 2016 e estávamos empurrando com a barriga. Tem até gente reclamando que vai ficar sem baixar as série e talz mas tenho certeza que os mesmos não colocariam na reta, caso dê alguma merda... Fora que o serviço é super barato assinar. E respondendo as dúvidas: 1 - Estarei finalizando sim essas 3. 2 - Rx vai continuar sim. Logo, logo, novos episódios. 3 - Não! Aconselho a baixarem todos os episódios o mais rápido possível, pois estarei excluíndo eles diretamente das contas e nem adianta copiar para baixar depois. Tá avisado, 2 meses pra baixar. 4 - Power Rangers (TUDO), Jaspion, Changeman, Flashman, Jiban, Jiraya, Cybercops, Ryukendo, Spectreman, Ultraman,Ultraseven, Filmes dos Ultras licenciados, Garo-Filmes da Netflix, Vingadores do Espaço, Ultras do Crunchyroll e Doramas do mesmo. E se lembrar de mais algum estarei colocando nos comentários. 5 - Apesar de dar até uma dor no coração (pelo trabalho que tive) é o certo a se fazer. Bom, é só isso, galera. Espero que entendam.
Denuncia
antonioks (Spielvan) - 03/01/2017 21:01:05
orlovas_police também estava acompanhando o ultra 80, mas acho difícil mano, pois ainda faltam 20 ep, provavelmente ele fique inacabado, fui assistir um ep do ultra 80 no crunchyroll ontem pelo android box com conta free, é muita propaganda que cansei e não assisti todo ep.
Denuncia
orlovas_police - 03/01/2017 18:01:31
Paulinho, esses tokusatsus que serão retirados e que não foram concluídos completamente, como o Ultraman 80, por exemplo, serão concluidos estes projetos antes de serem retirados do site?
Denuncia
cerbdante - 03/01/2017 13:01:43
Já tem uma lista do que vai sair do ar ? Se for assim todos os power rangers vão sair ? Os novos também ? Afinal você consegue ver pelo disney channel .
Denuncia
Haunter - 03/01/2017 10:01:09
Eu concordo com o que vc disse embora seja muito triste ter que deixar outros fãs sem suas séries. Mas vc poderiam continuar outras séries que estão paradas em todos os fansubs do Brasil como os Kamen riders: Ichigo, Super 1 Skyrider e outros sentais mais antigos. Esse último Ultra foi fantástico pena não dizer o mesmo de Ex-aid que é bem infantil. E só pra acabar o especial GARO: BIKU, que isso a mina tá saradíssima. Não nos abandone Tokushare....
Denuncia
azumy - 03/01/2017 09:01:50
que eu saiba por comentarios a Crunchyroll e a netflix não tem representaçao no brasil. então por que tirar
Denuncia
elenitabarros - 03/01/2017 08:01:15
respeito a opiniao dele em retirar do site os arquivos!!!!! o que vai mudar nada!!!!! Sera que os politicos que nos roubam e nos esmagam tem essa desculpa de colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo. nunca e ninguem vai preso.respeito a opiniao dele e agradeço por ter me dado a oportunidade de ter series que eu ja tinha desistido.
Denuncia
uchuujonatas666 - 02/01/2017 23:01:16
por favor, não façam isso, eu acabei de conhecer o site e o mundo dos tokusatsus, sim é errado piratear mas é o único jeito de eu ter essas séries, já q não tenho como ter os dvds e acesso a netflix, e não consigo assistir pelo crunchyroll ou daisuki, então por favor não façam isso.
Denuncia
antonioks (Spielvan) - 02/01/2017 23:01:50
Paulinho Decade mano ultra 80 entra no grupo das que serão retiradas, se não me engano tem até o ep 30 aqui no site, é uma das que estou acompanhando de perto, eu até nem assisti pelo Crunchyroll pois estava pegando toda para assistir pelo avi. Um abração e um ótimo 2017.
Denuncia
roger111 - 02/01/2017 23:01:24
por favor, poderiam fazer uma lista do que já é legalizado e que sairá do ar?
Denuncia
Iron Man BR - 02/01/2017 22:01:56
Olá pessoal Então não teremos as legendas do Ultraman Orb Origin Saga? Até mais
Denuncia