Tokushare > Notícia > Atualizações > TOKUSHARE NO TELEGRAM (EM PESO) - SEGUE O BAILE

TOKUSHARE NO TELEGRAM (EM PESO) - SEGUE O BAILE

Por kinhospawn27

Boa noite, amigos do site.

 


Como devem ter reparado, muitos dos nossos links caíram. Uma coisa louca, séries que já tínhamos online desde 2013.
Pelo que parece, nossos "concorrentes" não conseguem nos acompanhar quando estamos inspirados e a solução é denunciar os links, fica mais fácil.
Tentam desanimar o "site inimigo" com essas putarias. Mas somos brasileiros, né? O baile não pode parar.

Estamos estudando o que fazer com os links diretos no site (Talvez até começaremos a usar o Torrent, vamos ver ainda)


Solução provisória:
Demoramos para tomar coragem, mas agora vai. Todo nosso conteúdo estará disponível agora no Telegram, e em peso.
Já atualizamos no nosso Canal Oficial os Sentais, Kamen Riders ,Ultramen  e Metal Hero. Já tem conteúdo lá que não está nem temos disponível aqui.

Além do canal, criamos um grupo para bate-papo. Lá poderão fazer pedidos de reupload e com toda certeza vai ser mais rápido,
já que vamos passar todo nosso conteúdo para o Telegram.
Logo abaixo vocês terão acesso ao nosso grande acerrvo, agora no Telegram. Mas não deixem de entrar no nosso grupo, pois lá vocês também ficarão por dentro de todos os nosso futuros projetos e novidades. Desculpem o TEXTÃO.


CANAL OFICIAL TOKUSHARE NO TELEGRAM:
https://t.me/tokushareoficial


GRUPO TOKUSHARE NO TELEGRAM:
https://t.me/grupotokushare


TUTORIAL DE COMO INSTALAR O TELEGRAM NO PC:
https://www.youtube.com/watch?v=OIBsYT8nH3w&t=25s



TUTORIAL DE COMO INSTALAR O TELEGRAM NO CELULAR:
https://www.youtube.com/watch?v=eXjFr511_XI&t=33s



Segue o baile.



kinhospawn27
Alex Spawn - Fundador e Faz-Tudo do Site
Comentários
dudupode - 15/09/2019 02:09:30
O xoro é livre, onde tiver o conteudo é la que estaremos heheheeh
Denuncia
kinhospawn27 - 08/08/2019 21:08:55
Me dá um retorno lá, amigo: [email protected]
Denuncia
douglastorquato - 08/08/2019 21:08:00
Opa, por e-mail que seja. Mas já fiquei feliz por me responderem de forma legal :) eu gosto de ser polêmico, então não tem jeito kkkkkkkkkkk e sobre os servidores que se baixa por aí, tem aqueles links filhos da puta adf.ly que são a pior coisa que já testei na vida. E sobre o hack, só comentei o que saiu nas notícias, sobre o hack aos celulares de sergio moro, do presidente e todo mundo. Que loucura aquilo, chegaram a ver? e sobre servidores, tem esse piruá aí de ninguém ajudar com seed nos torrents. Mas vai que apareça um novo diskokosmico? Aquilo lá era muito bom. Vamos torcer.
Denuncia
kinhospawn27 - 08/08/2019 07:08:49
Quanto ao torrent, amigos, ainda é uma possibilidade pois o conteúdo do site é GIGANTE e uma pessoa nunca conseguiria ficar de seed para todo esse conteúdo. Falo isso porque sei na prática como é, a galera fez seu download e tchau, raríssimos ficam de seed. Talvez funcionasse com um seedbox mas aí são outros 500, teria que pagar e no momento não temos como. Ainda estamos estudando a possibilidade de criar um servidor direto mas por enquanto é só possibilidade e estamos migrando o conteúdo para o Telegram, como um backup. Quem quiser baixar com urgência vai lá, tá tudo bem organizado por categoria. E como um usuário abaixou disse, dá pra instalar até sem número de celular o Telegram. "Mas ai, vão me hackear!". Filhos, o Telegram é mais seguro do que um monte de servidor que vocês baixam por aí, clicando em um monte de anúncio com vírus até o download. E por enquanto, é o que temos. E douglastorquato, se quiser trocar uma ideia, me procure lá no grupo do Telegram, ou pode até ser por email.
Denuncia
CyberMSX2 - 07/08/2019 11:08:04
Excelente decisão. Parabéns!
Denuncia
douglastorquato - 06/08/2019 18:08:17
Enfim alguém que pensa como eu (fernando2sann). Eu não quis dar opinião antes, porque da outra vez critiquei a arrecadação de grana aqui do Tokushare sem informar o público honestamente, daí me acusaram de estar causando confusão e levando eles ao erro. E sou usuário do site, tenho direito a me manifestar enquanto não deletarem meu cadastro. Mas em tempos modernos, telegram? ainda mais um app que qualquer idiota hackeia (ainda que o caso dos ministros lá seja mais complicado, mas...) expondo a gente sabe-se lá como, e a organização fica um caos com tanto link. sua ideia é bem mais legal! Manda um torrent pelo HD e tá tudo show! Mas telegram, eu passo. E NÃO, não estou torcendo contra o site, só estou dando minha opinião.
Denuncia
Fernando2Sann - 06/08/2019 15:08:27
Pelo telegram? Isso é uma bosta!!! Gastam mais com servidor do que com HD externo. Guarda no HD e libera link para torrent direto do HD. Seese Telegram e a Amazon pelo amor de Deus
Denuncia
batmam - 31/07/2019 00:07:06
vai ter os filmes de Godzilla
Denuncia
Germynador - 29/07/2019 23:07:37
Ótima iniciativa, obrigado pela nova forma de manter vivo o tokusatsu!
Denuncia
lucascunha85 - 25/07/2019 00:07:21
Vai ter tbm os DVD-R? Tô no aguardo pelos DVDs finais do Spielvan
Denuncia
dovecameron - 24/07/2019 00:07:58
eu baixo por Telegram via WEB sem instalar nada e funciona muito bem para min rs
Denuncia
kinhospawn27 - 23/07/2019 23:07:04
Tem um tutorial na postagem, amigo.
Denuncia
chicodiniz - 23/07/2019 22:07:11
Eu não consegui usar o telegram no windows.
Denuncia