Tokushare > Categoria > Filmes Tokusatsu (Diversos) > Garo - Filmes e Especiais

Garo - Filmes e Especiais

Por kinhospawn27

GARO - A Besta do Sol da Meia-Noite (2006)

Especial de Garo feito pela TV japonesa que foi exibido em 2 partes no final de 2006.

 

 

Garo - Red Requiem (2010)

É um filme 3-D 2010 japonês dirigido por Keita Amemiya, produzido por Tohokushinsha Filme, e baseado em sua série tokusatsu Garo. Foi lançado nos cinemas em 30 de outubro de 2010. Ryosei Konishi reprisa seu papel da série de televisão, enquanto a introdução de novos personagens, como a retratada por Mary Matsuyama. Mika Hijii, que interpretou Kaoru na série original, volta a voz de um personagem diferente.

 

 

 Kiba Gaiden (2011)

Lançado em 03 de Setembro de 2011 revela a história do personagem Cavaleiro Negro Makai Kiba, da série original de televisão GARO, assim como as ações do personagem durante a mesma antes de sua batalha final. Mika Hijii também reprisa seu papel como Kaoru Mitsuki, o papel feminino principal de GARO e um dos pacientes de Ryuzaki que Barago pretende utilizar para reviver o horror Messias.

 

 

Garo: Soukoku no Maryu (2013)

Garo: Soukoku no Maryu (牙狼〈GARO〉~蒼哭ノ魔竜~ Garo ~Sōkoku no Maryū~ Traduzido algo como "Demonio Dragão dos Gritos azuis") É um filme japonês lançado em 23 de Fevereiro de 2013 e serve como um epílogo para Garo: Makai Senki. Ryosei Konishi foi inicialmente o único membro confirmado do elenco, mas Ray Fujita, Shouma Yamamoto, Ozuno Nakamura, Yukijirō Hotaru, Hironobu Kageyama, e Hiroyuki Watanabe foram posteriormente confirmados para aparecer no filme. As estrelas convidadas no filme são Yuki Kubota, Anna Aoi, Tetsuya Yanagihara, e Keiko Matsuzaka. O slogan para o filme é "salvar o objeto World" (モノ たち の 世界 を 守れ Mono-tachi no Sekai o Mamore).

 

 

Garo Gaiden: Tougen no Fue (2013)

Garo Gaiden: Tougen no Fue (牙狼外伝~桃幻の笛~ Garo Gaiden Tōgen no Fue, na tradução brasileira ficou como, Garo A Flauta Secreta) é um filme japonês baseado na série de televisão Garo, em especial os eventos da segunda temporada Garo: Makai Senki. Ele serve como um spin-off do Makai Senki e as estrelas Yasue Sato e Mary Matsuyama como as personagens Jabi e Rekka, duas sacerdotisas Makai. Tougen no Fue recebeu um lançamento limitado nos cinemas em julho 20, 2013.

Há muito tempo atrás, uma sacerdotisa Makai caída nas trevas chamada Higari se tornou muito poderosa, e atingiu poderes que ninguém deveria empunhar, um sacerdote Makai chamado Sougen temendo o mal desse poder, usou seu corpo e sua própria vida, e criou a flauta Tougen e selou Higari logo após sua morte. No entanto, através de um ritual especial, aqueles que buscam o poder do Higari podem ressuscitá-la repetindo as oito notas na flauta para desfazer o selo do Sougen Tougen. No presente, duas sacerdotes caídas nas trevas tentarão trazer devolta Higari.
Agi e Magi são sacerdotisas Makai e amantes. Magi está sofrendo de uma doença terminal não especificada e Agi jura encontrar meios para curá-la, pra que as duas possam ficar juntas eternamente.
Eventualmente, Magi encontra Rekka, enquanto Agi encontra Jabi; Rekka e Jabi são candidatos adequadas para serem usadas no planos de Magi e Agi para trazer devolta a Higari, jabi e Rekka são enganadas para ficarem uma contra a outra, no entanto, Jabi e Rekka finalmente descobrem a verdade e se unem para lutar contra as inimiga.

 

GARO: Gold Storm - The Movie (2015)

Versão de cinema da série

kinhospawn27
Alex Spawn - Fundador e Uploader do Site
Comentários
Hitsugaya - 30/09/2016 01:09:26
Seria possivel disponibilizar em partes os filmes Garo Gold Storm - The Movie 1080p e [TokuShare] Garo Gaiden - Tougen no Fue 1080p???? A versão do mega não é possível baixar grátis.
Denuncia
llestath - 17/09/2016 15:09:33
Garo Tougen no Fue não está baixando por contas grátis no Mega, não teria como disponibilizar em partes?
Denuncia
mabmy - 22/07/2016 22:07:18
Olá boa noite gostaria de saber se teremos as versões dubladas dos filmes. Garo O Filme: Red Requiem; e Garo Gaiden: Tougen no Fue, que saíram dubladas essa semana no NetFlix. Valew obrigado!!!
Denuncia
wagner - 07/10/2015 21:10:10
amigo a part 1 do mp4 e do mkv de 1.50 estão comropidos
Denuncia
Execute o login para comentar a notícia!
Participem do nosso grupo no face, acessem: TokuShare