Tokushare > Categoria > Outros Filmes > Azumi 1 & 2

Azumi 1 & 2

Por kinhospawn27

 

Azumi (2003)

Produção de artes marciais da melhor qualidade e cenas belíssimas de combates, além de muita ação, é o que o público vai encontrar nesse filme japonês. O Japão sofre uma guerra que devastou completamente o país. Um dos líderes do país está desesperado para restaurar a paz no local e ordena o imediato assassinato do comandante militar inimigo. Para realizar a missão, uma mulher é treinada para se tornar uma máquina de matar. Em seu caminho para realizar o objetivo e restaurar a paz ela vai enfrentar diversos guerreiros perigosos, incluindo habilidosos ninjas. Merece destaque a grande batalha final, com cenas de tirar o fôlego e ótimas seqüências de brigas.

 

Azumi 2 (2005)

A missão assassina continua... "Um filme de artes marciais com cena de luta e coreografias impressionantes." Baseado na popular manga de Yu Koyama, o realizador Shusuke Kaneko dirige a sequela de Azumi - A Assassina retomando o ponto em que o filme originai de Ryuhei Kitamura terminou. Azumi (Aya Ueto) e o seu amigo Nagara (Yuma Ishigaki, Battle Royal II) continuam a tentar libertar o Japão dos senhores da guerra e a restabelecer a paz no pais. Apanhada no seio de um conflito governamental, a dupla é recrutada por Tenkai-Sama para assassinar um oficial rival, o diabólico Masayuki Sanada. Sem opção, Azumi vai cumprir a sua missão e desembainhar mais uma vez o sabre. Depois de sangrentos combates, tudo se complica quando tem de enfrentar um bando de assassinos profissionais que, por acaso. tem um membro muitíssimo parecido com Nachi (Oguri Syun), o falecido grande amigo dela.

kinhospawn27
Alex Spawn - Fundador e Uploader do Site
Comentários
eutomaluco1 - 15/01/2017 10:01:56
Gostei da sinopse vou conferir muito obrigado
Denuncia
rafa8592015 - 09/10/2015 10:10:43
Filmes Excelentes!!!
Denuncia
Ovomaltino - 08/06/2015 13:06:26
"BASEADO NO GAME DE PLAYSTATION 2. "Sério mesmo que não é baseado no mangá homônimo de 1994 de Yū Koyama, que aliás está sendo decentemente "scanleado" pelo scanlation gringo Happy Scans? Mas êêê brsilzão véio que não muda... :P Mudando de assunto... não vi ainda, mas o farei assim que possível. Valeu.
Denuncia
Oswaldo - 24/05/2015 20:05:38
muito bom filme!!
Denuncia
Execute o login para comentar a notícia!
Participem do nosso grupo no face, acessem: TokuShare