Tokushare > Notícia > Análise > Especial - Especial de Primavera – Esquadrão Shuriken Ninninger vs Kamen Rider Drive: Apenas uma preparação para o filme “Super Hero Taisen GP”

Especial - Especial de Primavera – Esquadrão Shuriken Ninninger vs Kamen Rider Drive: Apenas uma preparação para o filme “Super Hero Taisen GP”

Por tuninhochan

Olá, Tokufãs!

Acabei de assistir ao Especial de Primavera que reúne o Kamen Rider atual com o sentai atual. Assim como o Especial do ano passado protagonizado por Kamen Rider Gaim e pelo Esquadrão do Trem Expresso ToQger, este especial não altera em nada a história de Kamen Rider Drive ou do Esquadrão Shuriken Ninninger.

Como todo bom crossover que se preze, primeiro os heróis se enfrentam pra depois se unirem para enfrentarem o inimigo em comum. Diferente de Gaim e ToQger, os protagonistas da vez não tem nada em comum. Ano passado, Kouta e Right (respectivamente Gaku Sano e Jun Shison) eram muito parecidos: eles são muito determinados, valentes e otimistas. Já Tomari e Takaharu são opostos. Tomari (Ryoma Takeuchi) sempre age dentro das normas e pensa muito antes de fazer algo; Takaharu (Shunsuke Nishikawa) é imprudente, impulsivo e afobado. Eles acabam então se complementando e aprendendo um com o outro. Eles foram o ponto alto do encontro.

  

O restante de ambos os elencos são meros coadjuvantes e não são muito explorados no especial, deixando tudo por conta da dupla Tomari e Takaharu. Temos uma rápida investigação de Go (Yu Inaba), ligando os acontecimentos do especial ao filme “Super Hero Taisen GP” que está nos cinemas japoneses.

Na verdade o especial nada mais é do que uma preparação mesmo para o filme, assim como o especial do ano passado que serviu como preparação para o filme “Heisei Rider VS Showa Rider Kamen Rider Taisen Feat. Super Sentai”.

   

O Especial de Drive e Ninninger tem clima leve, de diversão, um pouco de ação, bastante humor; com direito ao grande encontro entre os engraçadíssimos Chefe Jun Honganji (Tsurutaro Kataoka) e o vovô Yoshitaka Igasaki (Takashi Sasano), além de ótimos efeitos visuais.

O ponto fraco ficaria com a volta de Shocker, antiga Organização do Mal que atormentou diversos Kamen Riders na Era Showa e que apareceu em diversos filmes da Era Heisei também. À essa altura, acredito que todos já saibam que a Shocker está na área (novamente)!!! Eles já foram usados tantas vezes que poderiam não voltar mais, porém se a Toei os quer de volta, o quê se há de fazer? Se até 007 voltou com a Spectre, por quê então que a Shocker não pode voltar também? Até mesmo o primeiro monstro que Kamen Rider V3 derrotou está de volta, bem vivo da silva!

  

Resumindo, vejam sem compromisso algum este especial e divirtam-se com o humor e a ação. Ah! E fiquem curiosos em assistir ao filme “Super Hero Taisen GP”, apesar de já dar pra adivinhar o final e a trama do filme só com o resumo que eles apresentam no final do Especial.

P.S: O visual do Kamen Rider Sango é animal!!!!!!!!

Um grande abraço!

tuninhochan
Um eterno fã de Tokusatsus!
Comentários
tuninhochan - 08/04/2015 08:04:15
Opa! Valeu, amigo! Um abraço!
Denuncia
Magishine - 08/04/2015 00:04:26
Boa analise do especial kara , senti o mesmo q vc assistindo ao especial , e realmente o Visual do KR 3 é mt bom mt BADASS kkk , parabéns pelo site
Denuncia
Execute o login para comentar a notícia!