Tokushare > Categoria > Filmes K.Rider > Blade - Filmes e Especiais

Blade - Filmes e Especiais

Por kinhospawn27

Kamen Rider Blade- Missing Ace DC

 

Kamen Rider Blade The Movie: Missing Ace (? 劇場 版 仮面ライダー 剣 MISSING ACE, Gekijōban Kamen Raida Bureido Misshingu ESU) é a versão teatral, em primeiro lugar nos cinemas em 11 de setembro, 2004.
Quatro anos depois de um final alternativo para a série, em que Blade sela o Joker, os personagens mudaram as suas vidas: Kenzaki é um homem do lixo, Mutsuki formou escola, e Kotaro publicou um livro sobre os Kamen Riders para grande sucesso, mas no próximo aniversário Amane, foi revelado que ela se tornou um delinqüente, sem o apoio emocional de Hajime. The Undead, foram re-lançados, e um novo trio de Kamen Riders, Glaive, Larc e Lance-emergiram BOARD, agora liderado pelo Tachibana. Após a recaptura de dois dos Ases Categoria Kenzaki Mutsuki e juntar com os novos pilotos. Quando todos os mortos-vivos são fechados mais uma vez, Glaive revela ser o Coringa Albino, uma versão branca do Coringa original, e captura sobrinha Kotaro para obter o poder supremo, selando-a no Cartão de vaidade. A fim de Amane livre do cartão, Hajime é selada do Cartão Coringa e os quatro pilotos estão novamente unidos, na intenção de salvar Amane e parar o Coringa Albino.

 

 

Kamen Rider Blade Hyper Battle Video

 

Kamen Rider Blade: Blade vs Blade (仮面ライダー 剣 (ブレイド) ブレイド VS ブレイド, Kamen Raida Bureido:? Bureido Buiesu Bureido) é uma Hyper Battle Video, em que um cyborg série Trial-finge ser Kenzaki, que logo descobre a fraude e as lutas dele. Durante a batalha, os outros brigam Riders Blade humor sobre o qual é o falso, que constantemente nos seus resultados atacando o Kenzaki real. Como com todos os Hyper Battle Video, isso serve como um dispositivo para exposit vários poderes do Cavaleiro e habilidades.

 

 

kinhospawn27
Alex Spawn - Fundador e Faz-Tudo do Site
Comentários
Shiosaki - 27/09/2015 19:09:13
o download do missing ace parte 1 ta c problema de erro
Denuncia
Execute o login para comentar a notícia!